segunda-feira, fevereiro 10, 2003

Que legal. Vou anotar o dia de hoje na folhinha para passa-lo dormindo profundamente nos próximos anos. Dia foda. Só más notícias. Duas péssimas notícias num intervalo de menos de duas horas. Estou desnorteada e sem saber o que fazer, já que nunca passei por tal situação. A firma já era e agora eu (e mais 10 negos) também engrosso a imensa fila dos desempregados que assola o país. Embora eu já tivesse a desconfiança de que isso aconteceria, o baque é sempre foda. Não vai dar pra continuar morando em SP e provavelmente vou virar bilheteira do cinema de mogi ou plantadora de alfaces, não sei. Estou bem desesperada e perdida, como dá para perceber. Nunca passei pela situação de ficar desempregada e fico pensando em como vou dar a notícia em casa, pai, mãe e gata não tem emprego nem aposentadoria, são tipo uns indigentes. Sou capricorniana e tenho tendência a me desesperar mais do que os outros signos. Sei lá. Fodeu. Obviamente, não sei também até quando o blogs vai durar, já que não terei ânimo para postar nada. Estamos em recesso, por assim dizer. Talvez eu volte todos os dias, porque desabafar é bom, talvez eu não volte mais, porque a tendência é ficar cada vez mais depressiva e chata. Espero que vcs entendam e obrigada pela leitura nesses três anos.

Nenhum comentário: