quinta-feira, dezembro 21, 2000

Ainda não decidi se vou mandar aquele cartão ou não. Quero mandar. Quero que ele se lembre, fique com saudades e me procure. Mas não tenho certeza se as coisas vão dar certo, se ele vai achar ridículo e ignorar, se ele continua me amando, se eu continuo amando-o ou se consigo amar só ele. Naõ quero sacanear aquele cara. Sacanearia qualquer um, mas não ele. Aliás, não sei porque tenho esse sentimento de culpa em relação à ele. Afinal nunca fiz nenhuma maldade gigantesca pra ele e devo até ter sido muito legal, pois ele me aturou (e arrisco dizer que amou) durante cinco longos anos. Será que ainda ama? É possível esquecer o grande amor da sua visda em 8 meses? É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo? Uma paixão nova e um amor antigo? é possível que eu tenha alguma chance com a paixão nova? Acho que vou desencanar totalemnte da paixão nova. Já decidi que ele é muita areia pro meu caminhão no momento que o conheci. Aí dei umas viajadas e achei que tinha alguma chance. Mas ele é meu amigo e só e eu não tenho nada que ficar tentando estragar isso com romantiques. Tenho que ficar na minha e aceitar que o Gordo é mesmo o homem da minha vida e é com quem eu tenho que ficar. Mas agora também não sei mais se ele quer ficar comigo. Puta merda, eu consegui jogar a merda toda no ventilador. Caralho.

Nenhum comentário: