terça-feira, dezembro 26, 2000

CONSEGUI SOBREVIVER AO NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!
U-HUUUUUUUU!!! Agora tudo é possível e sou capaz de suportar as coisas terríveis. Ufaaaaaaaaaaaaaaa...
E sabe que o Natal até que foi divertido? Foi. Muita paz, sem grandes emoções. Estava com a cabeça muito cheia de coisas pra me culpar pelo que quer que fosse.
Não sei como ou porque, mas fui invadida por uma auto-confiança absurda. Já penso nas coisas como se tivéssemos voltado e aquela menina se tornou uma figurante patética. Claro que tenho raiva dela por estar invadindo a minha propriedade. MAs é como se ela invadisse meu sítio e só pudesse pisar na lama. A parte da grama verdinha, das flores, da piscina e da cachoeira só eu conheço e só eu consigo chegar. E nã pretendo perder meu sítio pra nenhuma mãe solteira idiota. Acho tão estranho, mas de repente fui invadida por uma paz, uma certeza de que tudo vai dar certo... Não quero pensar que pode não dar, estou acreditando muito que a gente vai se casar. Como a Cle me disse, é uma sensação muito boa, tipo estar voltando pra casa depois de uma viagem longa e chata.

Nenhum comentário: