sexta-feira, dezembro 22, 2000

Hoje acordei com medo. Depois de amanhã é natal e sei que ficarei na lama. Detesto Natal. Detesto natal sem um amor. Detesto admitir que o Gordo pode não ligar para o cartão e não estar mais pensando em mim, de verdade. Honestamente, acho que ele não vai voltar pra mim. Eu me lembro muito bem do que eu disse pra ele e do quanto eu fui dura. E me lembro muito bem também do que ele me disse uma vez, que não ia voltar pra mim porque tinha medo de passar por tudo aquilo de novo. Daí eu o prensei na parede, chorei e arranquei os cabelos e ele voltou. Mas sinto que isso não vai adiantar dessa vez. Às vezes me pergunto porque quero tanto ele de volta. Nossas brigas vão continuar as mesmas, os defeitos dele vão ser os mesmos... Mas o carinho dele também vai ser o mesmo, a fofice vai ser a mesma, as palavras, os gestos... Não existe ninguém no mundo igual à ele. Na verdade, o mundo aqui fora é porco e nojento e todos os caras são uns escrotos. Se for pra viver com eles, prefiro virar monja. Se o meu objetivo ao terminar tudo era "viver a vida adoidado", me fodi. Não quero viver sem ele.

Nenhum comentário: