sábado, dezembro 09, 2000

Estou com zero vontades de trabalhar. Vou escrever só mais um pouquinho, depois, mãos à obra. E esse menino lindo daqui hein? Puxa vida, acho que ele é um homem pegadinha. Veja bem: é um dos meninos mais bonitos que eu já conheci, sem exagero mesmo. Parece o menino do "História sem fim". Fora isso, é simpatia em pessoa, engraçado, tem bom gosto musical, toca baixo em uma banda, tem uma voz de 'vem cá minha nega', umas mãos enormes e lindas e um cabelinho oleoso que meu deus do céu. Não quero ficar amiga dele. Não quero sequer chegar perto dele. Pode ser um perigo, sei que vai ser paixão louca e não correspondida. E ainda por cima, em poucos dias eu o verei de smoking e gel no cabelo. Tenho medo de sucumbir... Claro que ele é MUITA areia pro meu caminhãzinho e não me dá a menor pelota. Mas fico imaginando que legal namorar com ele. A gente ia viajar juntos, eu ia ver ele tocar... Daí a gente ia casar e ter dois (ou três) filhos lindos.
Não, agora viajei demais. Só queria ficar beijando ele o dia inteiro, até ficar sem lábios... Ai, deus.

Nenhum comentário: