quarta-feira, dezembro 20, 2000

Que mania essa minha de me apaixonar pelas coisas!!! Assisti "Alta Fidelidade" dia desses e sai do cinema com vontade de rir e de chorar, pensando na infinidade de listas que eu queria fazer. Acho que foi um dos filmes mais queridos que eu já vi. Mas isso todo mundo já sabe. Daí fiquei obsessiva e comprei a trilha sonora no dia seguinte, esperando que ela me relembrasse o filme. É ducaralho a trilha, mas não é das melhores porque não têm as músicas que eu achei mais marcantes (não tem stiff little fingers, nem Nirvana e nem "Walking on Sunshine. É brega mas é a parte mais engraçada do filme. E eu acho essa música legal. Foda-se). Ainda assim, fiquei bem feliz com meu cdzinho. Agora estou lendo o livro. Cheguei à conclusão que o conceito, a ideologia "Alta Fidelidade" é a minha vida. Eu tenho muito mais a ver com o Rob Fleming do que com a Bridget Jones, por exemplo. E a partir de hoje vou começar a fazer lista de tudo também. Meus cinco melhores. E para não fugir do tema, os cinco melhores filmes de todos os tempos:

1. Laranja Mecânica
2. Alta Fidelidade
3. Trainspotting
4. O Sexto Sentido
5. Seven

O bom é que posso mudar essa lista à qualquer momento. Em breve, mais uma lista!!

Nenhum comentário: