segunda-feira, dezembro 18, 2000

Que festão no sábado!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom, delícia, fiquei bebinha e foi o máximo ver os coleguinhas de roupa de gala. Estava todo mundo lindo: uns mais, uns menos e uns quase lindos, se é que vc me entende. Aliás, alguns estavam realmente MUITO lindos, verdadeiros testes de resistência física e mental. Em alguns momento me senti a própria cinderela, vendo o príncipe se transformar em sapo à meia noite. E meu irmãozinho conhecia muito mais gente que eu naquela festa, que coisa...
Chorei horrores na colação, espero que ninguém tenha filmado. e o marasmo brigando com a gente por causa do provão, que coisa mais engraçada... aquele purple hair...
Queria ter ficado mais bêbada na festa pra ter coragem de tomar uma atitude que alimenta. Ai, ai, morri na praia de novo. Mas foi tão lindo...
Que bom, o bode passou.

Nenhum comentário: