sexta-feira, dezembro 29, 2000

Hummm... Último dia de trabalho do ano. Do século. Do milênio. Que delíciiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Muito bom ter uma semana inteira de folga, ficar tirando um sarro na praia, jogando truco, tomando todas, olhando aquele monte de homem pelado, sarado e bronzeado (todos acerebrados, mas é só pra olhar mesmo!!). Longe de e-mail, telefone, almoço bandejão, prazos, fuxicos, manuais de redação e o caralho. ê vidão. Na volta, muitos planos. Vocês vão ver como meu novo milênio vai ser diferente e legal. Afinal, eu faço parte de uma geração privilegiada que pôde ver a passagem do milênio. Isso deve valer de alguma coisa. Ainda não sei ao certo a importância exata disso, mas deve ter alguma. Dez dias longe de SP, essa terra safada e descarada. Sera que existe alguim trampo que me pague pra ficar viajando? Tipo Revista Caminhos da Terra? Eu hei de conseguir. Ok, minha lista de promessas para o ano que vem:
1. Voltar pra academia
2. Parar de fumar
3. Parar de ficar descontrol por qualquer coisinha
4. Ter meu próprio lar, decorado com peças da Imaginariun (fina eu né?)
5. Aprender a ensinar o caminho da minha casa sem ser pela Paulista
6. Arrumar um trampo muito legal, do qual eu me orgulhe
7. Mandar um texto pro 02 Neurônio
8. Fazer um curso de inglês
9. Fazer um curso de fotografia
10. Pular de paraquedas
Tem mais coisas que eu queria fazer, mas acho que, por hora, tá bom.

Nenhum comentário: