quinta-feira, dezembro 28, 2000

Comprei umas fotos bem loucas e uma agenda fofa. O consumismo é o melhor amigo de uma mulher à beira de um ataque de nervos. Ganhei uma medalhinha de Santo Antônio da minha mãe e resolvi usá-la hoje, um dia crucial... Se os correios estiverem funcionando direito, é hoje que aquele bendito cartão chega. Ai Deus, ai Deus, ai Deus!!!!!!!!!!!!!
Hoje meus pais viajam e tenho dois dias de extrema paz e a casa inteirinha só pra mim. Chamei a Cle pra gente tomar aquele Chivas maravilhoso que mami guarda pras visitas. A Cleida é visita, ora bolas. Sinto falta da minha privacidade, afinal morei praticamente sozinha pelo menos uns 10 anos... Toda hora alguém entrando sem bater, mudando minhas coisas de lugar... Acho que já tá mais do que na hora de me mudar de lar, viu? Meu espírito ermitão está gritando em desespero!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: