terça-feira, dezembro 05, 2000

Existem dias em que tudo dá errado. Hoje é um deles. Aliás, acho que entrei no meu inferno astral, dizem que é um mês antes do aniversário né? Tudo de ruim que poderia estar acontecendo, está. Estou realmente triste hoje, muita vontade de chorar. Tem coisas que não consigo esquecer, por mais que eu queira com todas as minhas forças e hoje é daqueles dias que não paro de me lembrar das coisas que queria esquecer. Não sinto vontade de compartilhar isso com ninguém nem acho que as pessoas que eu conheço teriam alguma capacidade para entender ou se preocupar. Mentira, eu estou sendo injusta, generalizando. Estou chateada com uma pessoa só. Ainda tenho amigos fofos, lindos e maravilhosos. Uns dois ou três...
Eu sei que preciso parar de me iludir com as pessoas, de achar que todo mundo é melhor amigo. Já não é a´primeira vez que me decepciono e provavelmente não será a última. Mas não estou nem triste estou com raiva mesmo. Raiva de mim, que, idiota máxima, dei meu ombro tantas vezes. Babaca, babaca e babaca. Bem-feito. Mas acabou, de vez. Pelo menos com essa pessoa.

Nenhum comentário: