sábado, dezembro 09, 2000

Sempre fico besta de como esse mapas-astrais de internet podem funcionar tão bem... Os caras não me conhecem, nunca me viram, mas eles sempre acertam. Até o Quiroga, que eu detesto.
Tá tudo uma bosta. Muita coisa pra fazer. Tanto trabalho pra entregar, emprego chato, chefe nova chata. Blargh. Que ano malvado esse 2000. Hoje minha mãe me deixou ainda pior. Antes ela tinha o poder de ser a única pessoa capaz de me deixar bem, agora é o contrário. Talvez porque ela é única que tem coragem de me falar as coisas de verdade. Mas odeio encarar as coisas dessa maneira, então... Hoje ficou falando que homem não gosta de mulher atirada, como se eu não soubesse. EU NÃO SOU ATIRADA!!!!
Antes me enchiam o saco porque eu era tímida e não tomava a iniciativa. Agora dizem que eu vivo tomando a iniciativa. Que saco. Não sei o que é o certo, então. E o pior é que com essa histórinha ela me fez relembrar aquela história maldita que eu tanto queria esquecer. Po, aquilo já doeu mais que a morte, ainda vem alguém me dizer que se eu tivesse agido assim ou assado teria dado certo. Fiquei totalmente argh. Será que algum dia vou superar aquilo? Será que algum dia vou realmente me sentir feliz de novo? Será que eu devia ter casado com o Gordo?

Nenhum comentário: