segunda-feira, janeiro 06, 2003

Arght. Odeio dia de reis. Tem que desmontar a árvore de natal, tirar as luzinhas, enfim, significa que o ano começou pra valer. Que saco. E meu aniversário tbm está muito, muito próximo. Não quero fazer aniversário. Não quero fazer 24 anos. É uma idade feia e chata e daqui um ano eu vou fazer 25 e ser muito, muito velha. Não quero e pronto. Quero ter 15, pode ser?
Pra ficar menos deprimida, eu gastei minha manhã todinha fazendo uma humilde lista de presentes no submarino (é o máximo esse recurso deles porque serve também como um lembrete das coisas que eu quero comprar durante o ano. Além da auto-bajulação básica, claro). A lista não está na ordem de querência das coisas e sim na ordem em que elas foram aparecendo no site ou que eu fui me lembrando delas. E o pior é que eu sei que tem muito mais coisas que eu quero e que me esqueci de por aí. Mas enfim, vão lá, comprem tudo e me façam uma pessoa feliz.

Nenhum comentário: