segunda-feira, janeiro 27, 2003

Maldito seja São Pedro.
Bem no feriado, quando meu amado pôde ir finalmente viajar comigo, fica esse tempo cinza. O que também não foi ruim de maneira alguma, pensando bem...
Paquinha levou a prancha. Eu botei de lado os preconceitos e a irritação que surfista-padrão me causa e fui brincar também. Gostei de ficar deitadinha na prancha olhando o céu, boiandinho que nem um cocô. Cada vez que passava um surfista do meu lado, Gordo ficava com vergonha e me pedia para sair da prancha ou pelo menos tentar ficar em pé. Mas tava tão gostoso lá deitadinha... Por fim deixei os meninos em paz e fiquei comendo uva na chuva. Depois, Imagem e Ação até de madrugada, manezice com a TV alugada, macarrão furadinho... ai que delícia.
Viajar é que nem sexo e pizza: mesmo quando é ruim é bom. Ou não.

Nenhum comentário: