segunda-feira, janeiro 13, 2003

O final de semana foi muito, muito delícia.
Bebi muito, saí do regime (caloria de cu é rola), ganhei presente, dei risadas até fazer xixi nas calças e namorei muito. Sexta fomos tomar cerveja num boteco muito e muito gostoso em frente ao Filial, onde os garçons ainda usam aqueles terninhos brancos muito na estica. Tomei uns 38 chopes e expus minhas intimidades na mesa. Mas acho que ninguém estava sóbrio o suficiente para se importar.
No sábado fomos no aniversário do Ander num bar incrível lá na Bela Cintra. De fora, parecia a casa da luz vermelha, mas lá dentro era muito bom. O barman era um moço que tinha a cara (e imagino que o resto do corpo tbm) inteiramente tatuada e dava um pouco de medo. No banheiro, tinha uma banheira e uma noiva enforcada no chuveiro. Tinha um sofá de zebra absurdamente confortável e uma jukebox que tocou Elvis, Ramones e Beck a noite toda. Sabe aqueles sonhos que vc tem depois de tomar um ácido? O bar era isso. Quero voltar lá muitas e muitas e muitas vezes.
Ontem, assisti o presente maravilhoso que Kelly, Casé e Isa me deram e dormi muito. E também fiquei com um chupão no pescoço muito ridículo, mas isso não vêm ao caso.

Nenhum comentário: