segunda-feira, janeiro 13, 2003

As vezes eu até paro para me perguntar se esse meu desânimo, ceticismo e desgosto com o jornalismo não acontece porque eu ainda não fiz nada nem trabalhei em nenhum lugar que realmente me desse tesão. Mas, pensando assim, os únicos lugares que me dariam tesão de trabalhar seriam a revista Set, a Conrad e, talvez, a revista Recreio. E bom... eu não posso limitar minha felicidade profissional a três lugares, né? Penso que gostaria de escrever orelha de livros. Tudo bem, também gostaria de escrever um livro (ou vários). E de dirigir um filme. E de fazer o roteiro de um filme, de uma novela ou de uma soap opera. Mas isso tudo é muito difícil pois sou latino-americana.
Mas o que eu mais gostaria mesmo, mesmo, mesmo era de ser arqueóloga (não no Brasil) ou professora de história medieval em alguma universidade de Londres e ganhar muitas libras para ficar pesquisando sobre a lenda do Santo Graal ou sobre a localização correta e exata da Távola Redonda e se quiçá ela existiu. Nem precisam ser muitas libras não, me dá um quartinho na universidade que eu fico feliz, tio. Penso em começar tudo de novo, faculdade, pós, mestrado, doutorado, tudo. Mas eu não sei como nem por onde começar. Se alguém souber o que eu devo fazer para atingir meu sonho de Tomb Rider, favor me dizer.

Nenhum comentário: