terça-feira, janeiro 21, 2003

Eu sempre detestei James Bond. Não gostava nem de ver propaganda do James Bond na televisão, achava tosco e tal. Daí um dia eu assisti um dos filmes do James Bond. E adorei. Fiquei duas horas rindo e sem pensar em nada, me indignando com os apetrechos que saiam do relógio do Pierce Brosnam e com a maneira caquética e cafona com a qual ele comia a mulherada toda do filme. Ontem, eu e o amorzinho fomos lá ver o novo filme e ele falou uma verdade: a gente nunca vai assistir James Bond para saber o que vai acontecer na história. A gente vai para ver como ele vai escapar e quem são as minas que ele vai pegar.
E mesmo assim, é muito divertido. E ainda por cima toca “London Calling”. Ninguém vai perder nada: quem gostar, se deu bem porque riu, se divertiu e gostou. Quem não gostar, vai esquecer o que viu em menos de meia hora depois de sair do cinema.

Nenhum comentário: