terça-feira, janeiro 07, 2003

Então 2003 chegou cheio de esperanças de uma nova vida. Decidi ser magra, fazer regimão bravo mesmo e seguir a dieta do marido, que emagreceu 15 quilos em 3 meses e agora, infelizmente, não pode mais ser chamado de Gordo. Quero emagrecer 15 quilos também e ficar esquelética porque eu acho lindo mulher esquelética, que parece que vai quebrar. Daí fui no mercadinho perto de casa e comprei iogurte, granola, suco sem açucar, maça desidratada e por aí vai. Fiquei muito feliz com minhas compras e realmente acredito que emagreci uns 3 quilos só por ter tomado tal decisão. Mas daí eu cheguei em casa e minha mãe tinha feito bife à milanesa com purê de batata - uma enorme sacanagem, já que este é um dos meus pratos preferidos (sim, gourmets, revirem-se e espumem de indignação). Bom, comi. Falhei, mas era só o primeiro dia. E também eu tinha um outro plano: montar minha própria academia em casa, sem precisar ficar malhando ao lado daquelas mulheres mega saradas que olham para vc com nojo ou aturar o instrutor pegando aqui e ali em mim. Arght. Daí eu decidi comprar uma esteira elétrica e uma balança. O aparelho de abdominal e o de step eu já tenho (eu moro muito perto das casas Nipon). Estava super feliz, esperando perder cincão até o final da semana aliando a minha força de vontade em parar de comer e a minha fibra para malhar. Daí, só por desencargo de consciência, fui ver o extrato do cartão de crédito antes de comprar a esteira. Cheguei a conclusão de que o universo conspira para eu seja mesmo gorda e pobre e agora não sei o que fazer com todo aquele iogurte na minha geladeira e aquela merda de comida de papagaio no armário. Dammit.

Nenhum comentário: