segunda-feira, janeiro 06, 2003

Saí da fase fantasia por uns tempos para entrar na fase gangsta. Explico: estou lendo "As Gangues de Nova York" e gostando muuuuuito. O livro é um relato histórico do submundo na cidade no século dezenove. Não é romanceado, é bem descritivo e conta muitas histórias interessantes e bem divertidas, apesar de muito violentas. E o mais legal é que o livro foi escrito em 1928 mas parece ser muito atual. Pelo que eu vi no trailer do filme, Martin Scorsese escolheu alguns dos personagens mais legais e fez uma história de amor, vingança e aquelas coisas que enchem o cinema. Mesmo assim, estou bem ansiosa para assistir.
Daí, como eu tava no clima, fui assistir "Era Uma Vez na América", toda prosa. Jesus, que filme chato, enorme, cheio de músicas dos peruanos da praça da república. Arght. Credo. É preciso ser muito mestre para fazer um filme de gangster ruim. Blaaaaaaaaaarght

Nenhum comentário: