sexta-feira, janeiro 17, 2003

Puts... Sono dos infernos. Mas por uma ótima causa!!
Ontem fui ao show dos Demônios da Garoa, lá no bar Brahma, que fica na esquina mais famosa de São Paulo: a da Ipiranga com a São João. Eu amo Demônios desde pequena, por causa do meu pai que estava sempre ouvindo, mas nunca tinha ido à um show deles. Foi maravilhoso ver os velhinhos tocando justamente naquele bar. E eles continuam tocando muito, não dá para ficar sentado. E o Toninho imita o Adoniran com perfeição e eu chorei em "Saudosa Maloca".
Maaaaaaaas o chique dessa notícia foi que o meu irmão tinha passado a manhã toda gravando com eles. Como meu irmão é a pessoa mais simpática e doce de todo o universo, lógico que os velhinhos adoraram ele e o convidaram pessoalmente (com direito à mesa reservada e o escambau) para ir ao show. Fui apresentada à todos eles, que autografaram meu CD e ficaram muito me elogiando pelo meu bom gosto musical. Fiquei nervosa, sem-graça, gaga e muito me achando. Na verdade isso foi bem engraçado. Tinha gente de toda a idade lá no bar - tinha até straight edges tatuados - e é claro que também tinham muitos velhinhos dançarinos. Eu, que não tenho senso de ridículo, cantava alto e dançava muito animadinha quando percebi que um monte de velhinhos olhava pra mim meio que relutando em acreditar que uma pessoa da minha idade pode mesmo gostar de DG sem ser para fazer tipo. No fim, fiz amizade com mais uns casais (de velhinhos) que estavam perto da mesa e dançamos todos juntos.
Foi bom à beça.

Nenhum comentário: