quinta-feira, janeiro 30, 2003

“O Escorpião de Jade” é um filme muito gostoso. É um policial, mas Woody Allen, que também protagoniza a história, consegue enfiar um homem neurótico e uma mulher dominadora na trama, divertidíssima. Eu adoro aquele visual noir e aqueles penteados a la Jéssica Rabbit que as moças usam. Sem falar na trilha sonora, espetacular. Bom, mas isso não é novidade, se tem uma coisa impecável nos filmes desse cara, são as músicas. E sábado tem “Os Trapaceiros” no Telecine, oba!!

Um comentário:

Unknown disse...

Woody Allen sempre me pareceu muito bom em dirigir filmes, eu também gosto de agir sobre eles. O que eu mais gosto é que ela coloca um toque cômico ao que ele faz, eu não me canso de ver seus filmes. No que diz respeito à questão da hipnose, é um assunto que desperta grande interesse me, levou-me a realizar uma pesquisa e atender O Hipnotizador, uma série da HBO, onde grande ator argentino argentino Leonardo Sbaraglia , reconhecido internacionalmente fora.