terça-feira, julho 24, 2001

Cara, a disputa pela caixa de bis está acirrada. Estão querendo corromper o juiz!!!! Acompanhem:

Fernanda Couto Wrote:Em termos de arte latente; não tenho dúvidas de que fui mais contente
Fezinho wrote: bom, pelo q vejo tá rolando uma pré-disposição em dar o prêmio pra Fernanda,
ou será q é só pra manter as esperanças??? Exijo um campeonato justo!!
Fernanda Couto Wrote:A questão não é essa. Também gostei muito do seu e-mail, mas a regra é
clara:
Ganha o melhor! E me parece que fui considerada, claramente como a luz
da Lua, a campeã
Fezinho wrote: puta, agora q me liguei, a Fernanda acha q já ganhou pelo q recebeu no
icq??? dá uma olhadinha:

Suzy: (3:51 PM) ótimo. rachei o bico durante hoooooras!
meu, cê vai ganhar com certeza, deixa só eu ver se alguém mais manda. A Fe
disse que ia mandar e acho sacanagem te dar a caixa antes, mas vc já ganhou,
com toda certeza.

PS: Foi ele próprio quem FORJOU essa mensagem!

Fernanda Couto wrote: ÔOoo Mungioli, a resposta só vem na sexta-feira.
Até lá vc ainda tem tempo de me superar, tente! Faça algo diferente,
quem sabe não serás tão contente quanto minha poesia latente....melhor
para por aqui, pois vou acabar com o rapaz.

Vamos lá. Ip ip uhá!

Fezinho wrote: pela última vez:

Suzy: (5:31 PM) não vou entrar nessa discussão, o e-mail da Fe é péssimo e
nem vai ser publicado mais. Você ganhou, pronto!!! Na verdade queria mesmo é
q vc ganhasse e deixasse ela pra trás, ela é muito prepotente!!!


Mande vc também sua história comovente (de fazer chorar de rir) e entre nessa divertida competição!! Vamos lá!! Nós confiamos em vc!

Nenhum comentário: