segunda-feira, julho 30, 2001

eu sou uma pessoa que enjoa do papel de parede uma vez por mês. Até que o do Snatch estava durando muito... Talvez por ter o Brad Pitt, sei lá. Hoje fui procurar um novo e me deparei com o site maravilhoso do Shrek, filme mais maravilhoso ainda. É demais!!! Dá pra ouvir a trilha sonora (muito boa, tem Smashmouth - dois sons fantásticos - e umas coisas meio pops que eu não conheço), brincar de colorir os personagens, um montão de imagens pro computador... Enfim, dá pra ficar horas no site.
É claro que vão surgir os entendidos, dizendo que o site não é tão bom assim, que existem milhaaaaaaaaares de outros sites iguais, que o filme é infantil, que o Smashmouth é uma bandinha de segunda, que a Bridget Jones é gorda, enfim, balelas, balelas mil. Para estes eu já deixo meu recado: vão se foder. A opinião de vcs não me interessa nem um pouco.

Nenhum comentário: