Fezinho entrou na competição pela caixa de bis pelos melhores e-mails. Reconheço que a história dele foi muito boa e tem grandes chances de ganhar. Mas, como por enquanto ele só está competindo com ele próprio, ainda não posso liberar os prêmios. Se não chegar mais nada, a caixa de bis é deçe. Vc prefere bis branco ou bis preto, Fezinho?
Confira:
Embora não coma doces, quero a caixa de Bis.
Isso porque tenho uma mania competitiva, gerada provavelmente por ter ganho a primeira vez no bingo do hotel-fazenda em jaguariúna, com oito anos de idade.
Este fato fez com que me lançasse no mundo da jogatina, sem pudores nem controle sobre as consequências, mas, qual foi a minha surpresa, continuei ganhando. Bichinhos de pelúcia (FOFO) na promoção do supermercado, assinatura ANUAL da revistinha da Mônica, e por aí foi, até hoje.
Recentemente ganhei 450 reais no bingo, a exatas três semanas, após ter vencido em New Orleans, no caça-níqueis, 650 dólares.
Como pode perceber, venho me aperfeiçoando, seria um desperdício de talento se justamente agora não levasse a caixa de Bis para casa.
A caixa de Bis é nossa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário