sexta-feira, julho 06, 2001

Faz uns quatro meses que estava querendo aquele bendito, fantástico e maravilhoso sapato da Khelf. Só que ele custava muito reais e eu nunca conseguia parar de dever pros outros pra juntar dinheiro e comprar o sapato. Bem, ontem tive um dia tão, tão confuso, cheio de novidades, que estava com uma dor de cabeça horrível. Tomei aspirina, não passou, comi chocolate, não passou. Aí decidi: vou comprar alguma coisa que passa. Saí da firma e fui no Plaza Sul comprar um humilde CD do Mundo Livre S/A - aliás, espetácular o CD, impossível parar de ouvir.
Estava muito feliz com minha nova aquisição quando me deparei com quem? Com a Khelf. Ávida, corri grudar meu nariz na vitrine, mas meu sonho de consumo não estava mais lá. Fiquei feliz e arrasada ao mesmo tempo: feliz porque não ia gastar dinheiro, triste porque ia ficar sem meu sonho de consumo. Um imã me puxou pra dentro da loja e fiquei lá, dando voltinhas. Olhei e lá estava ele, lindo, reluzente, lá no fundo da loja. Corri e fiquei admirando ele na minha mão, quase chorando. Bem, daí a vendedora chegou e disse que tinha preto e gelo. Pedi pra provar os dois (sapato é bom por isso, vc pode provar quantos quiser que não fica gordura pulando pra fora, celulite se insinuando ou vendedor olhando de esguelha). Meus Deus, além de lindo ele era macio e delicioso de andar, tipo uma almofada para pés. Parei na frente do espelho extasiada: eu estava a cara da Audrey Hepburn, juro!!!!!!
O problema era decidir entre o preto e o gelo: o preto combina com mais roupas, mas o gelo estava espetacular e ousado. Difícil. Andei, pedi opinião do Gordo (que não se manifestou absolutamente), andei mais, olhei de novo no espelho, peguei os dois na minha mão e nada. Impossível decidir. Quase tive um colapso nervoso. Então sentei, respirei bem fundo, fiz um mantra hindu e resolvi. Sabe qual eu levei?
Eu levei os DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COMPREI OS DOIS SAPATOS DA MINHA VIDA!!! SIM, COMPREI!!! E DAÍ????
A gente já passa a vida tendo que escolher entre um emprego legal ou um que paga bem, entre ter um namorado fixo ou dar pra todo mundo, entre ser gorda e feliz ou gostosa e frustrada. Dane-se que vou passar um ano pagando, um ano fudida. Vou andar na rua feliz e contente, me sentindo a mais esbanjadora e rica das mulheres.

Nenhum comentário: