terça-feira, julho 10, 2001

Feriado foi bom. Subi muita ladeira, tirei algumas fotos e o show do Skank foi delícia. Eles (os Skanks) são muito feios mas eu acho todos lindos, cantei horrores. É difícil pular numa rua de paralelepípedos, ainda mais se for ladeira, mas eu consegui. Fui muito reprimida por causa do meu cigarrinho, mas não liguei, tinha gente soltando fumaça pior que a minha. Comi muito queijo e doce de leite. Voltei falando com sotaque. Descobri que aquele laguinho que eles tem lá em BH, apesar de muito bonito, fede demais. Fui na rua do amendoim e o carro não subiu, quando deveria descer, porcaria nenhuma (dizem que nessa rua, se vc para o carro numa ladeira, ele sobe ao invés de descer. Mas é mentira.). Kelly não me levou no Bolão, nem na Obra e nem em lugar nenhum. Só fez city tour da terceira idade (foi a irmã dela que disse).
Ouro Preto é o bicho, pena que não fiquei bebaça, tipo, não entrei no clima da cidade. Mas quero voltar lá outras vezes e sair rolando aquelas ladeiras.

Nenhum comentário: