segunda-feira, julho 23, 2001

Fim de semana de muito consumo, pra variar. Mas foi por uma boa causa: fui no stand center depois de meses e meses sem uma boa oferta. Aquele lugar continua sendo o paraíso da pirataria. Comprei Fifa Soccer pra todos meus sobrinhos e mais uma porrada de cds pro Gordo, incluindo um jogo de luta dos Simpsons (delíciiiiiiiiia!!! legal e engraçado, bom demais de jogar) e o Tony Hawk 3 - melhor do mundo!
Pra mim, comprei os dois cds do Morphine que faltavam para eu ter todos (quer dizer, ainda faltam alguns ao vivo, mas os de estúdio eu tenho todos). "Yes" é simplesmente perfeito, bem parecido com o "Cure for pain" (não tão bom), delícia!!! Já o "Like Swimming", mais recente, também é muito bom, mas mais soturno, mais músicas para transar do que para dançar.
E a "Neto Discos", minha loja de cds preferida, estava com um saldão de vários cds por R$ 3,00, só que não tinha muita coisa que prestasse. Muito Rio Negro e Solimões, Jandira, Penélope Bueno e por aí vai. Mas achei um troço legal, um cd chamado "Nevermind The Bossa Nova", de um malucos ingleses ("Bloco Vomit") que pegaram os sons punks mais pesados (Clash, Sex Pistols, Buzzcocks) e refizeram os arranjos com bateria de escola de samba e tal. Ficou bem louco!!!!! Ainda estou acostumando os ouvidos mas é legal demais!!!

Nenhum comentário: