quinta-feira, julho 26, 2001

Preciso confessar uma coisa que já está me incomodando há alguns dias. É meio embaraçoso mas, enfim, é a verdade, e meu compromisso é com a verdade, afinal de contas... Eu tomo muitos banhos (tipo dois por dia) e tenho pés lindos (pequenininho e tal). Nunca tive nem mesmo chulé (apesar que chulé é que nem ronco né? só os outros é que sabem que a gente tem). Mas outro dia fui numa dessas pocilgas baratinhas que vc vai pra tirar o atraso quando mora com os pais, sabe como é, e uma semana depois meu pézinho esquerdo começou a coçar horrores. Fui olhar e... bem... frieiras. Estou com frieiras. Coça muito, mas preciso confessar: não existe nada no mundo melhor do que coçar frieira. Bem, talvez uma ou duas coisinhas, vai... Sou capaz de ficar horas ali, coçando, em êxtase total. E o melhor é que é uma coisa que posso fazer sozinha, sem a necessidade de dizer que amo meu pé ou dormir abraçada com ele depois que me cansar de coçar. Não preciso fingir que a coceira tá gostosa pra não magoar o meu pé, nem elogiar o tamanho da coceira dele. É perfeito.
Já me indicaram umas pomadas, mas acho que vou esperar mais um pouco antes de comprar.

Nenhum comentário: