segunda-feira, julho 30, 2001

Fim de semana foi bem delícia. Sexta teve festinha do Sassê e eu, muito assanhada, fui vestida com um pedaço de pano que tive a coragem de chamar de blusa e que não cobria nem 30% de mim. Conclusão: estou morrendo de gripe e mais rouca que a Angela Ro-Ro. Bom, pelo menos adoro ficar rouca. Ontem eu estava parecendo o Mutley. Hoje já está um pouco melhor e amanhã talvez eu consiga ficar com a voz de atendente de tele-sexo.

Sábado teve jogatina na casa da Malu. Só que eu acordei às seis da tarde, doente, zonza e ainda um pouco bêbada. Não sei como cheguei lá. A jogatina foi legal, só que à uma da manhã, enquanto eu esperava o taxi num frio congelante, com cada pedacinho do meu corpo doendo e uma contade assombrosa de fazer xixi, me perguntava por que eu tinha saído da minha cama.

Domingo não consegui levantar pra nada. Os germes tomaram conta de meu ser. O bom foi que Gordo tomou conta de mim. Hummm...

Nenhum comentário: