terça-feira, julho 31, 2001

Outro dia estava pensando nos homens com quem me casaria mesmo que não rolasse sexo. O primeiro é o Rubem Fonseca, claro. Ele é velho, mas é um velho safado e eu daria pra ele mesmo que ele fosse a cara do Pedro de Lara. As coisas porcas que ele diz e o modo como as diz são suficientes para me manter fiel e apaixonada. Outro é o Vinícius de Morais, romântico e genial. Eu não daria pra ele, mas choraria de amor o dia todo e seria a musa imaculada dele. Me casaria até com a múmia dele no caixão. Outro é o Adoniran Barbosa. Ficaria o dia todo preparando a marmita dele com o maior amor do mundo. Embora eu ache que preferia ser filha do que esposa do Adoniran. Ele é uma coisa mais paternal, fofinha, saca? Por fim, mas não menos importante, me casaria sem titubear com o Luís Fernando Veríssimo. Ele me faria rir e eu faria cosquinhas na barriga dele. Hoje ele escreveu uma crônica que me deixou assim... passada. Como alguém pode ser tão genial? Será que ele aceita casar comigo?

Nenhum comentário: