quarta-feira, agosto 01, 2001

Eu sou uma bosta de amiga mesmo. Domingo não fui no chá de bebê da Cleide porque estava doente, ontem não fui no aniversário da Fernanda porque AINDA estava doente, faz mais de mês que não vejo a Claudinha e o Jorge... Um lixo. Não que eu não sinta saudades, mas é que não consigo ter vontade de fazer cosias.
É que, na verdade, ultimamente não tenho vontade de fazer nada, de sair de casa pra nada. Sei lá, ando muito esquisita. Tem horas que tenho vontade de berrar com todo mundo e mandar todo mundo calar a boca e me deixar em paz. De me mudar pra Júpiter. Acho que é cansaço, preciso de férias, de folga, de um coma, sei lá, de um jeito de tirar o excesso de pensamentos da minha cabeça.
Só não acho justo meus poucos amigos amados de verdade serem punidos com o horrível castigo de viver sem a minha presença luminosa. Preciso dar um jeito nisso.

Nenhum comentário: