sexta-feira, agosto 24, 2001

Ontem fui ao cinema assistir " A Senha", com o maravilhoso Hugh Jackman.

Eu odeio o John Travolta e não tenho nenhuma vontade de ver os filmes dele, mas faz parte do meu acordo nupcial que cada semana um dos dois escolhe o filme. Era a minha vez de dizer "sim, bem". Mas então, o filme é legal, suuuuuuuuper americanóide, mas legal, final surpreende, explosões, cenas de ação eletrizantes, enfim, bacana.
Mas legal mesmo foi que atrás da gente sentou um casal super fofo, que resolveu discutir a relação no meio do filme, falando alto como se estivessem no sofá da casa deles. Determinada hora, olhei para o lado e vi que o Gordo estava vermelho-meio-roxo, daquela cor que ele fica quando está prestes à perder a compostura e descer o braço no que tiver pela frente. Educadamente me levantei, saí do cinema e fui pedir ao lanternina (na verdade era o porteiro, mas acho tão mais chique dizer lanterninha...) que tomasse providências. E ele tomou!!! Entrou no cinema e disse que se o simpático casal não calasse a boca, ele seria obrigado a pedir que os dois se retirassem. Foi tão lindo!! As meninas que estavam do meu lado disseram "Graças a Deus" e o casal de velhinhos, do outro lado, suspirou aliviado. Me senti uma heroína salvadora do universo e imaginei os populares me carregando nos ombros.

Nenhum comentário: