sexta-feira, agosto 17, 2001

Acabo de achar um dos sites mais legais do mundo! Tem uma entrevista muito louca (que até agora eu não sei se é verdadeira) com o Eduardo Caldas, aquele molequinho que fazia o Alvinho, o filho do Tony Ramos em "Felicidade", no idos de 92, 93... Ele fala coisas como "quero que todo mundo na Globo morra" e afins.
Mas o que conquistou mesmo meu coração foi a crítica do CD do Radiohad, aquele embuste, aquela cria do inferno que a mídia insiste em chamar de boa. Só um trechinho do texto: "Fico imaginando o tédio dos 3 guitarristas do radiohead nas gravações do kid A. Espero que no estúdio tenham instalado uma mesa de ping-pong, um pinball, sei lá. Pessoalmente, depois de ter ouvido aquele troço, imaginei aquele rato louro de voz esquisita rindo da minha cara. Falando nisso, o cara é demais. Ele odeia a mídia, mas tá na capa de 4 revistas este mês. Um gênio. Parece até que sou contra a experimentação ou a originalidade. Mas sejamos francos: por que as pessoas falam que gostaram do kid A? Porque não querem parecer burras. "
Eu acho que o cara que escreveu a crítica até gosta desse lixão, mas pelo menos teve coragem de falar mal desse CD sonífero.

Nenhum comentário: