terça-feira, agosto 07, 2001

Discussão sobre quem deve pagar a conta do motel.
Eu pago sem dó. Não pago aluguel, não pago supermercado, não pago escola das crianças, não pago porra nenhuma. Vou gastar meu dinheiro em "just for fun", é claro. Mas uma coisa é certa: só pago depois de ter certeza que vou ter diversão garantida. Se o cara for ruim na funça, ele que se foda pra pagar, finjo que nem é comigo. Na verdade (agora vou ser muito romântica-brega) eu só pago quando eu amo. Porque quando eu amo, eu sei que cada centavinho será bem aplicado, quando eu amo eu pago motel, dou comidinha na boca, faço cafuné, trato bem a sogra. Mas se eu não amo, não faço nada disso e ainda escolho o mais caro.
E não concordo também com a teoria da Alexal de que "não tem dinheiro não trepa". Como ficam os relacionamentos lésbicos com este pensamento??? Hein???? Se a mulher não pode pagar o motel, as pobres moças serão obrigadas a viver no celibato?
Abaixo o machismo, viva o contra-cheque.

PS: Não tenho pago muito motel ultimamente pois estou tentando alugar um apartamento para poder dar todos os dias.

Nenhum comentário: