quinta-feira, agosto 09, 2001

Estou muuuito revoltada.
Veja só: semana que vem estréia o filme "Final Fantasy", mais um da série "games que viram filmes ruins". Não sei se esse vai ser ruim, acho que não. Ele foi todo feito no computador, e pelo que eu vi até agora as animações são fodonas, lindas mesmo. A minha revolta é porque a "protagonista" do filme também foi criada no computador e tem tudo perfeito, lógico: é alta, tem peitão, tem bundão, cabelinho sedoso e tal. Pronto: a mina virou musa e modelo de beleza, assim como a Lara Croft já era antes dela.
Já era um saco que nós, moças, fossemos comparadas à mulheres como Tiazinha e Feiticeira e afins, que passam o dia todo na acadimia, morrem de fome e ficam com o corpo espetacular porque vivem dele e para ele. É quase impossível que nós, mortais, que trabalhamos-estudamos-cuidamosdolar-namoramos, cheguemos perto da unha do pé delas, né? E agora, pra piorar, as minas são criadas no computador. Está ficando cada vez mais difícil atingir o ideal de beleza dos moços. É por isso que eu desisti de tentar atingir esse ideal e ser feliz gordinha e branquela mesmo...

Nenhum comentário: