sexta-feira, agosto 31, 2001

Apelidinhos de casal.
Quando você namora há tempos, é meio impossível evitar, nem que seja a abreviação do nome do seu amado. No meu caso não dá pra fazer. Meu namorado se chama Wagner, mas todo mundo chama ele de Gordo, inclusive eu. E eu me recuso a chamá-lo de Wa, Wava, Wazinho (peeeeeeessimo, lembra privada). Go é feio demais e é abreviação de apelido, num rola. Guino eu não posso chamar porque a mãe dele já chama e acho meio mala usar o apelido que a mãe dele inventou. Então acaba que eu não chamo ele de abreviação nenhuma.
Mas tem gente que apela demais da conta. Tipo: tem coisa mais irritante do que casais que se chama de "Mô" e "Mozinho"??? Nossa, quero matar. Acho uó, falta de criatividade total. Tem tanto apelido melhor:

Meu preto (eu gosto desse)
Meu loiro (também gosto desse)
Neguinho
Meu bem
Benzinho
Paixão (é brega, mas é melhor que mô)
Xuxu
Dengo
Pituco
Pituxo
Ursinho
Gatinho
Baby
Tico (não recomendo, é meio perjorativo)
Fofinho
Lindinho
Gatão
Tchuco
Honey
Coração
Benzim
Alazão (eu já ouvi uma mulher falar isso, juro)
Jegão (isso tbm)


E por aí vai. São milhares, cada um tem o seu, mais brega que o outro. Não precisa de mô. Por favor, lance essa campanha.

Nenhum comentário: