segunda-feira, agosto 27, 2001

Querido Deus, por que odeias tanto as mulheres??
Por que nos faz sentir essa dor brutal durante sete dias da semana, todo santo mês, e ainda ter que vir trabalhar???
Por que, por que??????
É por causa da Eva ainda? Pô, a mina já pediu desculpas, já comeu o pão que o diabo (perdão) amassou. E eu não tenho nada a ver com isso. Se vc odeia a Eva, cada um com seus problemas, mas me deixa fora disso. Além do mais, o negócio da maçã nem foi culpa dela, foi culpa sua. VOCÊ que inventou de botar um cara e uma mina sozinhos no paraíso, só com uma folhinha de parreira nas partes. Se tivesse dado pra Eva uma calcinha de avó, um moletom e uma blusa de lã dois números maiores, não tinha rolado nada, garanto (até porque, eu acho que o Adão não era muito macho, mas isso eu explico depois). VOCÊ que criou uma porcaria de um homem fraco e sem perseverança, incapaz de dizer não à uma reles maçã (que ainda por cima é uma fruta muito ruim). Imagina se ela tivesse oferecido outra coisa? O que você não ia fazer com a gente????
Olha Deus, o Senhor está sendo muito injusto com as mulheres. Estou muito magoada com o senhor. Isso é sacanagem das grossas. Nas próximas eleições para Deus, votarei numa mulher.
Droga de vida.

Nenhum comentário: