quarta-feira, agosto 29, 2001

Definitivamente sou a pessoa mais chique, fina e elegante que eu conheço.
Brincadeirinha, mas que hoje eu me senti tudo isso, senti mesmo. Fui na Lush, uma loja maravilhosa que vende sabonete, sais de banho, xampus, óleos para massagem e todas essas coisas frescas. E é tudo artesanal, feito com coisas como areia, pimenta, alecrim e ylang-ylang. Coisa fina. Comprei:

- 1 sabonete de menta fresca, suco de maçã e óleo de cravo da índia. Na embalagem está escrito que ele ajuda a manter a mente alerta, coisa que estou precisando. Mas também está dizendo que os chineses usam para curar a impotência. Não tinha visto isso!!
- 1 xampu em barra de menta e pimenta (notaram que eu A-DO-RO menta?)
- 1 óleo para massagem em forma de barra de chocolate (com menta), com cheiro de chocolate. A mulher da loja disse que eu não vou morrer de intoxicação se comer, mas o gosto não é bom.

Nenhum comentário: