sexta-feira, agosto 24, 2001

Puts...
Acabei de ler um e-mail (do blogs!!!) que mexeu de verdade com meu coração. Ando tão descontrolada e tpmizada nestes últimos dias que fico imaginando coisas completamente desconexas e sem sentido e acabo botando até pessoas incríveis e maravilhosas na minha fogueirinha pessoal. Eu sou assim, um pouco mala, às vezes.
Mas confesso que eu precisava ter recebido aquelas palavras, tão simples, tão verdadeiras, tão "ali na hora", que ficava impossível não se apaixonar por elas e pela autora delas. Eu nunca disse (e se dissesse ia parecer puxação de saco), mas a autora daquele e-mail é uma das pessoas que eu mais gosto nesse meu universinho "trabalho-escola-casa". No começo, morria de ciúmes, achava ela uma antipática, exibida, que queria roubar o mino que eu gostava de mim (LOUCA, DOENTE MENTAAAAL!!!). Mas depois da primeira conversa, foi amor à primeira vista. Sei lá por que. Acho que foi porque consegui ver dentro do olho dela, uma coisa muito, muito, muito rara de acontecer - poucas pessoas se deixam ver desse modo.
Eu odeio ser essa pedra de gelo que eu sou e nunca conseguir demonstrar o que sinto de verdade. Mas vc, que sabe que é com a senhora, saiba que eu aaaaaaaaaaaaaaaaaamo ser sua amiga (e as outras coisas que somos obrigadas a ser, mas que eu não ligo), acima de todo o resto que venha a acontecer.
Vou pra casa feliz, após mais esse desabafo louco.

PS: Dois em uma só semana!!!! Tá ficando foda hein gente???

Nenhum comentário: