terça-feira, agosto 21, 2001

E pra quem acha que tacar tinta na cabeça é novidade pra mim, digo que já tive o cabelo das seguintes cores e recebi os seguintes apelidos:

Verde (apenas algumas luzes) - Couve de bruxelas, Incrível Hulk - fiquei com ele dessa cor só por 2 meses
Azul (a cabeça toda) - Azulão, anomalia, mutante, cabeça de mofo, cotonete usado - foi a cor que eu mais gostei. Durou seis meses e depois tive que cortar porque eu pintava com crepom
Preto - Cleópatra - realmente, fiquei a cara dela. Mas odiei essa cor. Durou 2 semanas
Vermelho (a cabeça toda, de todos os tons: vermelho intenso, rubi, vinho, vermelho fogo) - Garotinha ruiva, pica-pau, Denis, o pimentinha, água de salsicha, beliscão. Foi a cor que melhor combinou com meu rostinho branco e imaculado. As pessoas pensavam que eu era ruiva mesmo, se referiam à mim como "aquela ruiva". Eu era muito poderosa.
Mas aí vim trabalhar numa mega corporação cheia de gente igual que olha torto pra tudo que é diferente e desencanei da ousadia. Agora, o máximo que faço é vir trabalhar de pijama.

Nenhum comentário: