quarta-feira, julho 04, 2001

Quem quer um cartão de crédito? Totalmente sem ônus, com R$ 500,00 de crédito, em nome de Flávia R. dos Santos? Você pode gastar o quanto quiser pois o nome sujo na praça não vai ser o seu mesmo. Olha que absurdo: o Itaú me mandou esse cartão no nome dessa mina (eu não conheço nenhuma, absolutamente nenhuma, Flávia) como se eu tivesse pedido. Liguei lá, a mina do banco cancelou mas não soube me dizer o que aconteceu. Jurou de pés juntos que não existe a possibilidade disso acontecer comigo (um cartão meu ir parar na mão de outra pessoa), mas como posso acreditar? Não podemos mais nos fiar em nada mesmo...
Bem, vou quebrar o cartão em alguns minutos. Se alguém quiser, pra brincar de casinha, preparar carreira ou só fazer uma preza na carteira de pobre, liga aí.

Nenhum comentário: