terça-feira, julho 03, 2001

Agora as pessoas reclamam que não as cito no meu blogs. Essas são todas as pessoas que conheço na minha vida:
Mãe
Pai
Silvi
Sônia
Sandra
Neto
Thais
Lucas
Vinìcius
Raquel
Lívia
Matheus

Até aqui, tudo família. Tenho preguiça de por todos os nomes. E familia é só pai, mãe e irmão mesmo.

Gordo - Esposo amantíssimo e amor eterno da minha vida. Pai dos meus filhos e dono do meu coração.
Luciana Etzel - Colega de cabelos púrpuras e sapatos alucinantes. Dona de um apartamento luxo.
Letícia - moça fina e elegante, usuária de Calvin Clein e esposa amantíssima de dedezinho
Casé - companheira de cigarros e detentora de grandes segredos. Ela ouve Zezé di Camargo às vezes
Sasse - Amigo amado que vive doente. No momento, recupera-se de um apêndice supurado
Rodrigo Digão - webmaster
Stimpy - webmaster e repórter de plantão nas reuniões do atendimento
Alexal - Amiga amada, peculiar e única. Reclama que não pus descrição dela. Perua no úrtimo, gosta de gastronomia e outras coisas finas, mas é pobre que nem eu. Anda de busão vestida para matar e paquera o cobrador se ele for bonitinho. Já quis adotar um menino de rua e protagonizou Maria do Bairro em plena Paulista. Se ela fosse famosa, seria ídala dos gays sem sombra de dúvida.
Isadora - Nova amiga veega. Não come, veste ou usa qualquer coisa que venha de seres vivos.
Kellinguiça - amiga amada, detentora da TPM mais longa da história
KK boop - Amiga amada, pequena e engraçada. Fez um bloguer rosa, póético e que dói o olho
Rachel BOL - colega da firma
Claudia Gurfinkel - menininha da claybom
Lavieri - Jornalista no úrtimo. O blogs dele parece um clipping. Apesar de não gostar de Ramones nem de Chaves, é um cara legal e engraçado
Rafael Spoladore - Analista de erros da concorrência
Carlos Frango - gerente e dj de plantão
Diniela - colega da firma que, no momento, está numa aventura de autoconhecimento com os ursos americanos
Maria Ercília - big boss poderosíssima e parecida com a Giselle Bundchen. Pode até ser viagem, mas eu acho mesmo.
Vítor - Big big boss que ouve garotos podres
Pessoas da Tecnologia - são muitas e parecidas com o Dilbert
Fernanda de Jesus - Mamãe polenta, amiga muito, muito e muito amada
Claudinha Chilena - Melhor amiga amada, campeã mundial de truco e forrozéira. Comprou o sapato da Khelf antes de mim
Jorginho - Melhor amigo amado do sexo masculino. Dirige bem mas nunca quer pagar nada pra gente
Igão - Amigo amado que cai de cara na piscina. Bebe horrores e fica pedindo pro Karnak tocar "Ópera"
Fezinho - Zé Coquinho, diretor de cinema e namorado de amiga amada. Está virando amigo amado too
Lucila - Amiga amada mais amada do Brasil. No momento vive em Londres e pensa que é a princesa Diana
Pablo - Aquele que canta todas as músicas errado e quando dança forró parece estar procurando pulgas

E aqui fico com preguiça de continuar. Conheço muito mauis pessoas do que isso e a brincadeira tava ficando divertida, mas tenho muito sirviço. Se ouvir mais uma reclamação que não citei alguém no meu bloguer vou ter um treco!!!

Nenhum comentário: