segunda-feira, julho 02, 2001

Alexal é uma pessoa maravilhosa que entende o ser humano do sexo feminino. Essa frase é dela: "Que atirem as pedras. Pau TEM que ser grande."

Concordo em gênero número e grau. Óbvio que as politicamente corretas ou que nunca provaram um pintão feroz (me desculpem as que nunca provaram, mas acho que deviam provar) vão falar horrores, que isso é complexo, que o importante é saber fazer. Claro, saber fazer, saber durar, saber segurar, também é importante. Mas, acreditem, se o pau for minúsculo a coisa fica difícil. Eu falo por experiência própria. Literalmente, pau pequeno não dá. E eu não sei se pau pequeno porém competente dá conta do recado. O que eu peguei era pequeno, inábil e precoce. Uma veraddeira tragédia.
É por isso que eu digo, sempre disse e sempre direi: homens de pau pequeno deveriam ser afogados ao nascer!!!!

Nenhum comentário: