terça-feira, julho 03, 2001

Ontem o Gordo quis ir embora mais cedo de casa para ficar lendo o MEU Harry Potter. Meu deus, criei um monstro!!
E acho que criei um monstro mesmo. Ele está meio diferente... Não sei dizer como, já que continua fofo, delícia, apaixonado e tudo mais. Mas está diferente. Agora, se ele tem a opinião dele, ele bate o pé e faz eu ouvir. Não é mais como antes, quando parecia que ele tinha medo de mim e fazia tudo que eu queria. Até chorei na frente dele (por causa dele!) outro dia, coisa inédita em quase seis anos de namoro. É de conhecimento geral que eu não choro diante de pessoas (a não ser em final de copa do mundo), sejam elas quem forem. Sei lá, ele tá mais dono da situação agora. Ele me faz sofrer. E isso faz com que eu fique cada dia mais terrivelmente apaixonada.
O fato é que estou adorando essa fase bad boy e espero que seja assim pra sempre. Sim, sou mulher de malandro.

Nenhum comentário: