quinta-feira, agosto 02, 2001

Ontem tive certeza que Gordo é mesmo o homem da minha vida, viu... Onde eu vou achar alguém tão retardado que nem eu???
Fiquei tentando aprender a jogar baseball com o taco e a bolinha de plástico que estavam na sacola de brinquedos do meu sobrinhozinho. Acertei três bolas na cabeça dele, uma no abajur e uma na minha mãe. Enfim, depois o baseball ficou desinteressante e iniciamos uma lutinha pela posse do taco (o de baseball, não o dele. O dele é só dele. Mas às vezes ele deixa eu brincar um pouco). Logo o taco ficou largado e nós dois continuamos uma batalha de socos e golpes samurais de verdade (tudo com muito amor, claro), até que fiquei prensada na porta do guarda-roupa e tive um acesso de tosse na cara dele (foi golpe baixo, admito) e ele foi obrigado a me largar para não morrer afogado. Ele disse que ganhou, mas foi ele que desistiu da luta. Então, quem ganhou fui eu.
Enfim, isso não tem nada a ver com vcs, leitores. Foi apenas um momento feliz que eu quis registrar.

Nenhum comentário: