segunda-feira, agosto 06, 2001

Pra variar, fim de semana muuuuuuuuuuuuuuuuuuito amado. Sexta, Matrix. Pela 1º vez na história o Matrix tava legal pra caralho, tocou até Funk Como Le Gusta e Urban Dance Squad. Passei mal. Fizemos amizade com uns meninos do ABC muito engraçados também.
Sabadão preguça, preguiça, preguiça. Preguiça de Piracicaba. Devia ter vindo trabalhar e não consegui sair da cama. Que óooootimo. À tarde fui ver Planeta dos MAcacos, um filme muito cocô que não consegui decidir ainda o que achei. Odiei o final, mas gostei do começo e do meio. Acho que vou ver de novo. E se alguém entender aquela merda de final, favor me explicar.O Mark Whalcoisas Mark é muito gostoso e fica a fim de dar uns tapas na macaca. Isso é bem legal.
Domingo foi bão demais!!! Depois de quatro longos e tenebrosos anos os meninos desenterraram seus respectivos skates e fomos na Prestige, lá em São Caetano. Foi muuuuito, muito e muito bom. Quer dizer, foi triste perceber que quase não paro mais em pé num skate. Caí loucamente várias e várias vezes. Mas tudo bem, porque o Gordo também não sabe fazer mais nada nem nenhum dos meninos. Foi um papelão. Mas eu ri mais que nunca. Deu muita saudade...

Nenhum comentário: